...................................................................................................

...................................................................................................

19/12/2012

Look do Dia : Casamento

Olá meninas ....
desculpem a demora ... é que meu objeto de trabalho estava no medico rsrsrs... isso mesmo .. meu computador estava sendo formatado ... por isso a demora dos posts ...
Mas então voltei.... e hoje  vou mostrar o look que eu e a minha Amiga Débora do blog
Perfect Girl  usamos no casamento da Lari .....


 Eu estava usando uma Saia longa preta super básica rsrs .. que está super em alta ... coloquei uma regata prata com detalhe trançado e "straz" com  o meu Lindo cinto metalizado que estou #INLOVE♥... nos pés minha meia pata preta com detalhe de metal no laço ....Achei lindo .... Fica a dica

 

 Minha Amiga Débora Foi madrinha..... Estava usando um Maravilhoso vestido vermelho com detalhes de flores com straz, a parte de cima toda trabalhada com renda que é super tendência... de jóias ela usou um lindo colar metalizado ... e uma pulseira com perolas  LINDA


Então ...?? gostaram ??.... Fica a dica ...
deixe seu comentário
Beijos... ♥♥♥
curtam a fan page no face Keep Calm and Faça Você Mesmo

6 comentários:

  1. Lindo Look, amei o cinto dourado!

    Lindo blog. Parabéns!

    Te seguindo.

    Quem me seguir sigo de volta é só deixar o blog lá no comentários.

    Quem poder participar da Pesquisa lá no Blog!
    Beijos a todas!!!

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda joo adorei http://enfimos18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amei seu look.
    Você tem biotipo de modelo sua linda.
    Amei receber sua visitinha no ME.
    Já estou seguindo aqui também.
    VOLTE SEMPRE ;)


    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas

É um prazer ver vocês por aqui ... =D
Interaja com a gente deixe seu comentário aqui em baixo
vou adorar responder

Bejinhoss <3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...