...................................................................................................

...................................................................................................

31/01/2013

Comprinhas do Mês + Wishilist

35 comentários
Olá Meninas, mais um post de comprinhas e esse é especial porque consegui realizar dois desejos da minha Wishilist ...Estou super feliz porque era os mais importantes da lista o meu notebook da Dell e o iPhone 4 ...

O primeiro é o notebook ..Eu queria ele por causa da Faculdade, mais não era um note qualquer eu precisava de um com muito espaço para os software pesados e meu jogo preferido (The Sims3)...Bom como toda blogueira o meu sonho de consumo era o MacBook pro com tela de retina da Apple...Mais quando eu vi o preço quase tive um infarto até desisti dava pra comprar 3 note da Dell e ainda sobrava pra mais um note comum...bom optei pelo da Dell porque ele também é uma marca boa com produtos de qualidade e ele vai super suprir minhas necessidade e ainda vai sobrar muito espaço...e "dim dim". E o mais legal é que vai ficar mais facil pra fazer posts pra vocês porque antes tinha que dividir o computador com meus irmãos ai vocês ja sabem como que é eles são dominadores e eu sou a unica menina =D.
  • Este é o meu Inspiron 15R - 4470 Dell
  • tela full HD 16.9 placa de video 2GB
  • Disco rígido 1TB
  • Memoria 8GB DDR3
  • CORE i7
  • Windows 7
  • 4 entrada USB
  • entrada pra cartão sim
  • entrada HDMI
  • gravador de CD/DVD
  • e ETC (algumas coisas não sei o nome)

Mais ele é perfeito pra mim e é bem mais em conta tem de varias cores também mais escolhi o tradicional preto ...há o teclado dele acende ...é tudo de bom rsrsrs .

O iPhone 4 meu mais novo xodó rsrs ...também foi uma necessidade meu celular antigo estava com defeito no auto falante dele (era um blackberry)  ...eu atendia mais ninguém ouvia eu falar, só ouviam chiado... então já que eu ia comprar um novo economizei um pouco mais e comprei o iPhone 4 Sonho de consumo "Me Sinto Realizada" vale a pena economizar...Vou fazer um post de como economizar e ganhar uma graninha extra.

 Comprei alguns acessórios para o note.....Fone/Microfone, "mouse" (porque eu acho mais fácil rsrs) e "mousepad"....comprei para o Baixo (meu instrumento) Um carregador de bateria, uma bateria recarregável , um afinador digital e pilha recarregável para o afinador =D
Obs: O afinador está na igreja não tirei foto ... 


  A eu também comprei algumas coisinhas pra mim ...eu estava querendo a Bíblia da Adolescente com aplicações pessoais, ela vem com anotações para facilitar o entendimento e é numa linguagem fácil de entender, uso ela para estudos em casa e na escola dominical... e também o Livro que super indico "Só para meninas" da Eveline Ventura  tudo de bom ...Obs:Tenho os 2 =D



E para finalizar 4 cintos que estava super desejando faz um tempinho.
O metalizado grosso, o trançado com lacinho, o de arco-ires metalizado e o metalizado fino.


E ai gostaram... não esqueça de participar do nosso Ranking das leitora aqui em baixo nessa barrinha...
se você gostou compartilhe.... curta também a nossa pagina do face aqui do lado ...é só clicar em curtir. E
 se você ainda não é seguidora venha fazer parte desse blog com a gente =D... Seja uma Leitora.

Beijos Fiquem com Deus ...Até o próximo post.

29/01/2013

Keep Calm Faça Voçê Mesmo

11 comentários
Olá menias ja segue nossas redes sociais?Não? Está Esperando o que?
venha participar do 

Keep Calm And Faça Você Mesmo



YouTube:https://www.youtube.com/user/jujelbsjooh/videos?view=0
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Keep-Calm-and-Faça-Você-Mesmo/
Twitter: https://twitter.com/jujelbs
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14449461184956039424
Intagran: @Jooh_Souza
Ask: http://ask.fm/JoohPS

Esmalte da Semana:Disco ball + Veludo

5 comentários
Vocês sabem, que eu amo um esmalte clarinho né? Um renda, amarelinho, prata, rosinha e o de hoje também não sai dessa linha clarinha mais eu optei por fazer uma unha de Veludo e uma com Glitter que está super em alta... É uma otima dica pra quem quer sair da rotina todas as unhas da mesma cor .... Abuse dessa tendencia use sua criatvidade =D 

Os esmaltes que eu estou usando é da Impala a cor de fundo é ZóZ, que é esse lilaz, o Glitter é da coleção Disco a cor Disco Ball e o veludo você encontra em qualquer lojinha de chinês ou lojas de artezanato





Você ja curte nossa fan Page no face ... Nãooo... Então não perca mais tempo curta agora e faça uma pessoa Feliz Keep Calm And Faça Vocçê Mesmo

22/01/2013

#Na Rede Blogueira

34 comentários
Olá Leitoras Lindas ....Super empolgada com o blog ...A Linda da Ana Carvalho blogueira no ♥ Pérola Pink ♥ citou o Keep Calm FVM em seu blog ....


Hoje vim compartilhar com vocês o blog dela ♥ Pérola Pink ♥  Lindo não é ?? É um blog novo mais TDB, que da dicas de Make, Moda e tudo que nós meninas Amamos... =D ...Eu estou apaixonada... o Keep Calm Adoraa......


A Ana (Blogueira Linda) da dicas lindas de looks e make, super fofa ela está sempre respondendo os comentários q a gente deixa ... fiquei babando nesse Color Block



Lá você aprende makes Lindas super elaboradas ...Olha essa que perfeita.....


Me tornei super fã dela e do blog super fofo!
Meninas vamos conferir o blog dela? Super indico é bem demais 
Aproveite para vira uma seguidora ....vale a pena 
beijos até o proximo post
confira perola pink

19/01/2013

Look desenho da semana

18 comentários
Hoje primeiro post o look desenho da semana ...toda semana vou estar postando um look desenhado colaboração de Manuelli ela que faz essas fofuras aqui... ela tira a foto do look e depois desenha ...um charme eu amei...O Look de hoje é esse vestidinho de poá com uma leggin verde...amei


O que vocês acharam ??
beijoss

16/01/2013

Trend alert: Crucifixos

21 comentários
Olá meninas...Não sei se vocês repararam mas eles têm aparecido com frequência nos looks das mais antenadas na moda. Os crucifixos é mais uma Tendência  que está bombando no mundo fashion. Ele aparece tanto em estampas de t-shirts como em colares gigantes, dão um charme as produções mais simples às mais sofisticadas. Eu pessoalmente amo es moda...


E você está em dúvida se vai aderir a essa tendência? Dá uma conferida nos looks que tenho certeza que você vai gostar.
Beijos...

14/01/2013

O Blazer faz toda a diferença

46 comentários
Bem Meninasss...O blazer nunca foi tão adorado no guarda-roupa feminino quanto nesse momento. Além de combinar com a maioria dos looks, essa peça traz um ar refinado e despojado ao mesmo tempo.


As cores invadiram os blazers e trazem alegria para o inverno, como também é uma peça essencial e necessária no verão. Um blazer colorido é perfeito para usar desde o dia a dia até a balada.


















O Blog adorou o look Keep Calm .....
E ai gostaram?? se você gostou compartilhe...
beijosss.....

11/01/2013

Look do Dia: Irmãos x Música

32 comentários
Ola leitoras lindas do Keep Calm And Faça Você Mesmo ....
hoje tem look duplo... Eu e meu irmão mais velho Lindo Jacó...mais conhecido como Nink ou JP...
essas fotos tiramos para por na fan page da banda Alpha Sete, então eu resolvi postar o look que nós usamos nas fotos....
Obs.. acho que já deu pra perceber que eu amo Preto e Branco não é rsrsrs
 
 
Meu Irmão veste: Blazer preto da Mega moda, Blusa branca estampada (não sei a loja), Calça Saruel Shopping Azul e Alstar do Sapatos e Cia.


Eu Visto: Camisa branca (não sei a loja), Saia Preta e branca (foi eu que fiz), Cinto da Tomaladaka, Sapato de poá (presente).

e ai Gostaram???
beijinhosss até o próximo post ....
curta a fan page do face Keep Calm And Faça Você Mesmo

10/01/2013

#Homenagem no blog da anne...Obrigada

41 comentários
Bom nem sei como agradecer... Não sou muito boa com palavras, adorei a homenagem que a Anne Crisley fez para as leitoras/blogueiras dela e eu estava no meio ... Me senti muito Especial...nem tenho palavras para agradecer...Amei amei amei ...tudo muito lindo... obrigada pelo carinho ... =D



Confira a Homenagem completa aqui...
Beijos...
Obrigado a todas as leitoras, leitores, amigos do blog e seguidores rsr , sou muito grata por tê-los por aqui. Agora não se esqueçam de deixar o link de seus blogs nos comentários para que eu possa retribuir a visita e segui-los.

curta a fan page do face Keep Calm And Faça Você Mesmo

09/01/2013

Botão para seguir o "Instagram" no Blog

14 comentários
Hello beautiful people....
hoje vim com mais um post da tag "Para o Blog" que eu acho que vai fazer sucesso por aqui rsrsr ....

Bem o tema de hoje é " Instagram" que é um aplicativo de fotos do celular que esta fazendo o Maior sucesso nas redes socias ... e ´claro que o blog não pode ficar de fora dessa... então hoje vou ensinar colocar o botão de seguir o Instagram no blog e a caixa de fotos e o legal é que se você não quiser colocar algum dos dois fica por sua opção...

Primeiro vou ensinar o botão que é esse lindinho akii .... é muito simples.

<------- Me sigaaa =**=

 Vá em layout, clique em adicionar gardget, Html/JavaScripit








Copie o codigo abaixo e cole lá.... antes de salvar você coloca o seu nome do instagram
Ex:  <iframe src="http://widget.stagram.com/follow/Jooh_souza" style="height:27px;" frameborder="0"></iframe>

E salva.....

<iframe src="http://widget.stagram.com/follow/Seu_Instagram" style="height:27px;" frameborder="0"></iframe>

















Para colocar a caixa com a imagem faça o mesmo procedimento ....caso queira colocar os dois juntos é só colar esse codigo na mesma gardget, se quiser separado coloque em gardgets diferentes.

<iframe src="http://widget.stagram.com/in/Seu_Instagran/?s=60&w=3&h=4&b=1&p=5" allowtransparency="true" frameborder="0" scrolling="no" style="border:none;overflow:hidden;width:230px; height: 220px" ></iframe> <!-- Webstagram - web.stagram.com -->

Para ajustar as medidas de acordo com o tamanho da sua gardget, basta mudar os valores.

width:230px;....................Largura
height: 220px...................Altura
s=60  .............................Tamanho da foto                
&w=3.............................Colunas
&h=4..............................Borda
&b=1..............................Conorno da borda
&p=5..............................Espaço entre as fotos



E é isso espero que tenham gstado.... aproveite e me sigaaa eu vou adora ter você la ...
curta a fan page do face Keep Calm And Faça Você Mesmo
Beijinossss

Eu Fui Tagueadaa \o/\o/

20 comentários

Olaaaa meninass, fui indicada a um Meme rsrs…pra quem não sabe o que é ...É um jogo dos blog para saber mais sobre as escritoras, Estou super animada para responder e indicar outras blogueiras!! rsrs. Então agora pra vocês



Meme: Eu fui Tagueada


Indicado por: Stella Mota

  • Regras:
Responder 11 perguntas escolhidas por quem tagueou você;
Escolher 11 perguntas para os indicados;
Indicar 10 blogs.
  • Perguntas:
  • Como escolheu o nome do blog? na verdade nem eu sei direito rsrs...bom eu adoro inventar moda, a maioria das coisas que eu tenho (roupa, acessorios, decoração do meu quarto, etc) Fui eu quem fiz...sou apaixonada por artezanato adoro um DIY...Então teve um show aqui perto da minha cidade e eu não sabia com que roupa eu ia, e estava chegando o dia ...eu comecei ficar nervosa e ansiosa porque tinha uma pessoa em especial que eu queria ver ...rsrs...e vocês sabem que a gente que estar perfeita não é.... mais então eu estava ficando nervosa .... ai minha mae falou " Fica calma menina você sabe fazer ...pega os panos e inventa la alguma coisa eu sei que você vai conseguir" e eu faço curso de inglês ...então foi assim que surgio o " Keep Calm And Faça Você Mesmo"...traduzindo "Mantenha a Calma e Faça você Mesmo"
  • Idade? 18 anos e meio rsrs
  • Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, quais? Sim, Sim. Sou estudante de Inglês e Arquitetura e Urbanismo; Sou Musica também (Baixista) no Ministério de Louvor Alpha Sete
  • O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Depois do culto, saio com amigos e sempre quando tem um show la esta agente...sempre inventando algo pra fazer.
  • Gosta de café? Café não é ruim....mas não gosto de tomar...
  • Onde encontra inspiração para as postagens do blog? Em tudo ...uma palavra que alguém falou... alguma coisa que eu esteje precisando, vai que alguém esteje tambem, revistas, livros, imagens ...em tudo mesmo
  • Faz quanto tempo que seu blog está na blogosfera? 35 dias contando com hoje =D
  • Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Fazer meu dominio propio antes que alguém venha e plagie ele ... fazer posts incrives e ter bastantes visitas...=D
  • O que mais gosta de comer? strogonofe de carne e sorvete de maracuja...
  • Quais são seus objetivos para 2013? Independencia Financeira total , comprar um notbook, e uma camera proficional, Fazer parcerias Legais, Ter no minimo 2.000 segdores no blog =P começar montar meu escritório. " Boa sorte Pra mim"

Indico:



  1. perfectgirlpg.blogspot.com
  2. enfimos18.blogspot.com.br
  3. garotadosquinze.blogspot.com.br
  4. fotografandomodda.blogspot.com.br
  5. mundofashiondataah.blogspot.com.br
  6. www.fashionandmanagement.com
  7. sonhosdegarota.blogspot.com.br
  8. annecrisley.blogspot.com.br
  9. zenafashion.blogspot.com.es
  10. www.vidaaposdezoito.com

Meninasss respondao se quiserem .... mais gostaria que respondessem

beijosssssss
Curtam fan page no face Keep Calm and Faça Você Mesmo

08/01/2013

Fotos que decoram

38 comentários
Olaaa meninass ...tudo bem com vocês...hoje vai ser o meu "Primeiro post de decoração" e como toda futura arquiteta amooo decoração ....e também sou Apaixonada por Fotografias ... então hoje o post nada mais é do que as duas coisas que eu amo "Decorando com fotos"...E  hoje dia 08/01 e dia do FOTOGRAFO. Parabéns a todos pelo seu lindo trabalho rsrs. Então o post vai ser especialmente dedicado a vocês rsrs. Sabe, com as viagens de ferias, festas ou até reunião de famílias..todas essas essas ocasiões merecem ser eternizadas com fotografias... Então a minha sugestão é de tirar as fotografias dos álbuns e colocar em evidencia na decoração .... como digo sempre aqui ...o nosso lema aqui é:

Então coloque em pratica as essas dicas super bacanas que selecionei especialmente pra vocês

       A primeira sugestão é fazer um mural de fotos na parede


 Como medir a distancia entre as fotos??Para medir a distancia entre as fotos, faça um quadriculado de fita crepe usando as medidas das fotos como referencia depois é só tirar a fita















Outra dica bacana e super fácil de fazer!Imprima as fotografias com tamanho de 12 x 12 cm e decore o espelho da sala, quarto ou hall de entrada







Para não poluir visualmente o espaço a mesinha  lateral foi decupada somente com fotos em preto e branco



você também pode montar uma arvore familiar, fica lindo para decorar a casa, ainda mais se você mora sozinho, sempre ter a família com você   

#Fica a dica.... beijinhoss até o próximo post
curta a fan page do face Keep Calm And Faça Você Mesmo

07/01/2013

Como Ativar a Opção Responder Comentários no Blogger

61 comentários

Olá meninas ... tudo bem com vocês??
hoje vim trazer  um tutorial especial para o blog ... bem eu AMO responder os comentários que vocês deixam aqui em baixo pra mim... É uma forma de manter contato com vocês, mas com a mudança do layout não tinha colocado a opção de responder ... rsrsrs... desculpinha ... Bem muitos layouts que são baixados também não tem essa opção ...então se você não tem ...ms quer ter ... fica ai o tutorial


Primeiro ...Vá até o "Modelo de seu blog", clique em "Editar HTML"








Clique em "Expandir modelos de widget"







Aperte a tecla " F3" e Procure agora por:



<b:include data='post' name='post'/>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;static_page&quot;'>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>



Selecione o texto e Troque-o por:


<b:include data='post' name='post'/>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;static_page&quot;'><b:if cond='data:post.showThreadedComments'>
<b:include data='post' name='threaded_comments'/>
<b:else/>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>
</b:if>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
<b:if cond='data:post.showThreadedComments'>
<b:include data='post' name='threaded_comments'/>
<b:else/>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>
</b:if>





Agora é só Salvar.... Vai ficar assim =D



beijos meninas..... espero que tenha funcionado no de vocês ... deixe seu comentário sobre esse post falando se funcionou ou não
curtam a fan page no face http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

06/01/2013

Miss eu....♥

34 comentários
Olá gente bonita ...
O post de hoje é super Especial pra mim... Vim relembra um dos Melhores momentos da minha viada... vocês devem ter visto algo parecido no blog da minha Amiga Alana Garcia... Bom!! Em 2010 fui convidada para participar do concurso Miss Uchôa ...pra quem não sabe esse é o evento que elege a menina mais bela da cidade \o/\o/ Fiquei super animada só por ser convidada, bom são muitas meninas lindas eu me senti honrada só por estar entre elas" Ser Miss é muito mais do que uma coroa e uma faixa. Para mim, é um orgulho e um compromisso pessoal de servir a minha cidade e todas as mulheres como embaixadora." e quem não se sente bem por representar a beleza da cidade...
Foi uma experiência Inesquecível... sessões de fotos, muitos ensaios, muitas risadas, ansiedade e fizemos muitas amizades que levaremos para sempre  ... é TUDO de BOM  ...
Bem fique em terceiro lugar .... mas me senti como se fosse o Primeiro ... nem acreditei quando falaram o meu nome não sabia se ria ou se chorava ...essa sensação é incrível ...bem acho que estou falando muito

confira os flashes ♥
OBS: Bom meninas ... houve uma evolução de 2010 á 2013 rsrs bem me acho mais bonita agora rsrsrs

as candidatas ... eu sou a primeira da fileira de traz


Desfiles dos looks
Recebendo a Facha de Miss



3° Eu Joelma Pires, 1° Iris Cristina, 2° Alana Garcia
Na revista Gente de Expreção

Bom meninas é isso ... se houver oportunidade participem ...são lembranças incríveis ... sem falar nos mimos que vocês recebem .. bem eu ganhei um book fotográfico .. tudo de bom =P
beijos .....♥♥♥
curtam a fan page no face http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

O Blog está com cara nova .... \o/ \o/

32 comentários
Ola meninas lindas ...
bom vocês perceberam que esse final de ano eu andei meio lenta com o blog ... mas foram por causa das festas de fim de ano ...e também estava trabalhando no novo layout do blog ... o que vocês acharam ....sejam sinceras comigo ..... bom eu achei que ficou super a minha cara ....bom Ano Novo ... blog de cara nova ... e muitas novidades ainda esperam esse ano =D estou super animada... agora o blog vai andar... a correria da virada de ano acabou ..... agora só pra matar a saudade ....
veja como que era o antigo ....



 O antigo era lindo também  .... vou sentir falta dele .... 

Via Instagran


bom deixe seus comentários aqui em baixo ... se você não participa do blog ... não perca mais tempo clique em participar ali do lado e me faça Feliz .... Beijo Suas  LINDAS ótimo fim de Semana


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...