...................................................................................................

...................................................................................................

07/01/2013

Como Ativar a Opção Responder Comentários no Blogger


Olá meninas ... tudo bem com vocês??
hoje vim trazer  um tutorial especial para o blog ... bem eu AMO responder os comentários que vocês deixam aqui em baixo pra mim... É uma forma de manter contato com vocês, mas com a mudança do layout não tinha colocado a opção de responder ... rsrsrs... desculpinha ... Bem muitos layouts que são baixados também não tem essa opção ...então se você não tem ...ms quer ter ... fica ai o tutorial


Primeiro ...Vá até o "Modelo de seu blog", clique em "Editar HTML"








Clique em "Expandir modelos de widget"







Aperte a tecla " F3" e Procure agora por:



<b:include data='post' name='post'/>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;static_page&quot;'>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>



Selecione o texto e Troque-o por:


<b:include data='post' name='post'/>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;static_page&quot;'><b:if cond='data:post.showThreadedComments'>
<b:include data='post' name='threaded_comments'/>
<b:else/>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>
</b:if>
<b:if cond='data:blog.pageType == &quot;item&quot;'>
<b:if cond='data:post.showThreadedComments'>
<b:include data='post' name='threaded_comments'/>
<b:else/>
<b:include data='post' name='comments'/>
</b:if>
</b:if>





Agora é só Salvar.... Vai ficar assim =D



beijos meninas..... espero que tenha funcionado no de vocês ... deixe seu comentário sobre esse post falando se funcionou ou não
curtam a fan page no face http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

58 comentários:

  1. Que bom que gostou linda *-*
    Obrigada pelo carinho!
    Aqui ta super demais, e essa dica aí é muito boa !

    Tem post novo, super beijo flor !

    http://arixmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. é simm ... ainda mai pra que gosta de responder comentarioss =P

    ResponderExcluir
  3. Essa dica é bem legal e ajuda bastante. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá , o seu blog é maravilhoso! Vim te visitar e seguir!Por favor venha me visitar e seguir também.

    SOU DO GRUPO DAS BLOGUEIRAS DO FACEBOOK!

    Aproveite e leve o selinho que ofereço para seguidores!

    MEU BLOG::http://euzizi.blogspot.com.br

    FAN PAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos
    Retribuo com o maior prazer!

    BEIJINHOS EM SUA ALMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar zizi que eu te faço uma visitinhaa =D beijosss lindaa

      Excluir
  5. Oi,vim retribuir sua visitinha!Obrigada,já estou seguindo de volta.Gostei do post,bastante útil.Boa sorte lá no sorteio flôr e volte sempre,beijo.
    http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boa essa função ;)
    Vou até fazer no meu blog agora pq eu esqueci de fazer no novo template .
    ------------------------------------------
    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br
    Seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz simm... se der certo no seu vota akii e me fala ta ok ...
      bijosss lindaa

      Excluir
  7. O meu já tem, é muito legal ela! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simmm .... é bem mais facil responder os comntarios com ela ... você resonde pra pessoa que mandouu... sem ela eu sofroo pra respondrr rsrs

      Excluir
  8. Legal o post,adorei seu blog!!
    Seguindo aqui como ''garotadosquinze'',segue o meu??
    http://garotadosquinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog, e gostei muito do post, vou tentar fazer no meu isso já que o meu não tem a opção responder rs
    Adorei saber que você é estudante de arquitetura e urbanismo, eu vou começar esse ano a minha faculdade de arquitetura, to muito animada, mais ao mesmo tempo da um pouco de medo rs.
    Obrigada por visitar o SG, seguindo aqui.
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça sim se der certo ...volta aki pra me falarr ... ok...eu tbm estou super ansiosa pra começar logoo... parece que fevereiro não chegaa rsrsrs

      Excluir
  10. Oi, fofa, adoro esse tipo de post!
    Quando tenho tempo livre, adoro ficar mexendo no codigo do blog! hahaha
    Essa opção de responder comentários, o meu ainda não tem! Adoreii

    Beijos!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta colocar la ... e me fala se deu certo no seuu ... beijos lindaa

      Excluir
  11. Olá! =) Retribuindo a visita, e seguindo de volta! Muito legal seu blog ;) Beijos http://abismofeminista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Jooh eu amei o post .
    Acho que todos os blogueiros devia responder os comentários de seus leitores.
    Pra ele poderem ver que foram ouvidos.
    Retribuindo a visita e seguindo com certeza, seu blog é lindo.

    BjooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem achoo...eu sinto que eles se impotam com minha presença ... obrigada lindaa

      Excluir
  13. deu pra entender super fácil!
    obrigada por passar no blog!
    volte sempree!!

    beijão

    ateos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que que é de facil entendimentoo... qualquer um pode fazerr ...
      pode deixar florr

      Excluir
  14. Sério, enlouqueci quando vi o seu blog, sabe quando vc lê o titulo de um blog e dá vontade de vasculhar ele ponta a cabeça?? é isso aconteceu comigo, amei linda, quanto conteúdo bacana, estarei sempre por aki. estou seguindo e curtindo. bjsss

    http://www.vidaaposdezoito.com/ (obrigadah pela visitinha la no meu cantinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk ....rsrrsr obrigada.. fico super feliz por ter agradado rsrs amei amei amei.. volte sempree ... todo dia tem novidade =P

      Excluir
  15. ótimo tutorial floor. Obrigada pela visita no blog Menina perdida, seguindo aqui.

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Primeiro vim agradecer a visita.. Volte sempre!!
    Agora comentando sobre o blog:
    adorei o seu também e to seguindo de volta

    Já coloquei essa opção de resposta no meu blog quando usava outro template
    aí quando mudei, a opção "responder" ainda aparece la
    mas quando eu clico, não abre nada e acaba não dando pra responder ninguém ://

    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaa ... ó flor tenta fazer esse se der certoo volta aki ..

      Excluir
  17. Adoro essa opção também!
    Quando vou fazer layouts, sempre escolho a opção de modelinho que já tenha ela :DD

    Beijo,
    http://entaoqsd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também ...bomm... mais aquele q não temm ..agora da pra colocarr rsrs =P

      Excluir
  18. Respostas
    1. você fez certinho??? tem que funcionarr ... =P tenta de novo rsrs

      Excluir
    2. seu blog ...ja tem essa opçãoo marcyy

      Excluir
    3. não meu blog não tem , não da pra responder os comentarios pela opção responder , acho que é porque meu layout é xml e não html . :(

      Excluir
  19. Ai que legal, ótima dica!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é simm... principalmente pra quem gosta de responder comentarioss

      Excluir
  20. Oi linda é show teu blog ameiii, vim aqui agradecer pela visitinha.

    bjss

    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ótima dica. adorei teu blog !
    Seguindo, passe no meu e se gostar siga!
    Beijos!

    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  22. já fiz sim , :( tipo lá ate tá responder , mais eu clico lá e não fununcia , não acontece nada , já pesquizei troquei codigos umas par de vez como não funciona com nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahh marcy entao .. vai no blogger , clica em configuraçoes, depois onde esta escrito "local do comentario" marque imcorporado ... tenta lá

      Excluir
  23. Olá Jôôh, você possui facebook? Tentei colocar isso, para responder comentário e infelizmente não consegui, queria te mostrar o que aparece. Estou retribuindo a participação e a visita em meu Blog. Simplesmente adorei, volte sempre linda. Beijos,

    http://keepcalmandmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Super útil. =)
    Beijos! =***
    http://fadasemdevaneios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi Jôôh, eu segui o tutorial certinho, mas a opção não está funcionando ): a caixa de responder não abre. O que eu faço? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se você fez certinho mesmo ...e não deu certo você tem que ir então no seu blogger > Configuraçoes > Postagens e comentarios > Local do comentario > Imcorporado .... se não deu certo é pq vc não fez certinho ...=D

      Excluir
  26. Awn, seu post me ajudou MUITO! Fiz do jeitinho que você falou e deu certo. Muito, muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ eeeee ..... fiquei super feliz ....agora é só #partir pra responder ^^ obrigada pela visitinha

      Excluir
  27. Adorei a dica... mas não consegui colocar aqui.
    Não apareceu ali na parte de "expandir modelos"
    Enfim... por acaso o nome do meu blog parece com o seu hahaha
    fiquei assim :O
    Se quiser fazer uma visita, será bem-vinda: http://keepcalmtochegando.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem que fazer igualzinho como esta no post ..... pode deixar que eu faço a visitinha sim ..... ^^

      Excluir
  28. Oi! Aqui quase deu certo! Aparece o responder e tudo, porém, eu clico em responder e não acontece nada. Que faço?

    Beijos!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs tenta denovo ..... vai dar certo ... tem que fazer igualzinho no post ....

      Excluir
  29. então o meu blog tem essa função, tudo certinho mais na hora de responder eu não consigo eu clico e nunca vai, espero que você poça me ajudar, desde já obrigado

    blogsagadasnuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Meninas

É um prazer ver vocês por aqui ... =D
Interaja com a gente deixe seu comentário aqui em baixo
vou adorar responder

Bejinhoss <3



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...